PESQUISA DA SEMANA ⚗️
Os cogumelos comestíveis alucinógenos mais RAROS do mundo
Esta semana foi de grande movimentação em nossos laboratórios. Terminamos de catalogar mais 2 espécies de cogumelos RARÍSSIMOS,encontrados apenas no Parque Nacional dos Veadinhos em Goiás. Recebemos duas amostras que foram trazidas por um drogado hippie maluco que os trocou por uma bituca de diamba e meio pote de cera limpadora de para-brisas de trator. As espécies vieram enroladas em um uma folha de jornal do crime mas ainda estavam FRESCAS,o que possibilitou as análises.
Pau-na-Trave
Esta é uma espécie bem curiosa. Possui um cheiro forte muito parecido com cheiro da região anal (o que pode ser usado para fazer chás afrodisíacos também),tem textura de pão molhado e sabor de baião de dois da minha tia Consolação. É um bom aperitivo e costuma ser exportado para a China para virar biscoito recheado ou desinfetante barato. Uma porção de Pau-na-trave em conserva pode custar até 5.000 dólares em restaurantes metidos à gran finos do leste da Europa.
Champignon-gozadinha
Este exemplar e ainda mais raro. Nasce em lugares úmidos e quentes (principalmente em frestas de fossas e em corpos humanos em decomposição),onde são colhidos e transformados em pasta para passar no pão por uma empresa milionária chamada "Eltinho Alimentos" do Maranhão. A textura deste cogumelo é semelhante ao bombril,o que proporciona uma mastigação agradável e o sabor é como de torta salgada de frango desfiado com ervilha. No Brasil,para comer uma porção deste delicioso alimento,você terá que desembolsar aproximadamente 14.000 reais,mas estes cogumelos são exportados para o Marrocos e vendidos à menos de 50 centavos o quilo nas feiras estranhas e desorganizadas deste país medíocre. É alucinógeno,pode deixar o indivíduo com alterações de consciência,o que leva à 99% dos drogados que comem essas coisa a esquecer de pagar o aluguel e a assistir Encontro com Fátima Bernardes.
Mas,e aí,também sentiu água na boca só de olhar estes deliciosos alimentos?
Pesquisa feita pelo vice-presidente da SERA Pedroca Ajdhhehdhhv
Comentários
Postar um comentário
Mantenha o respeito e os padrões SERA de conveniência